Pedro Portugal, redator e diretor de criação da carioca Kindle, está anunciando novidades na equipe comandada por ele.
A agência conta agora com o diretor de arte Dário Assis, que não só passou a fazer dupla com o próprio Portugal, como assumiu a função de coordenador geral de criação.
Assis, que também já passou por agências como 11:21, 3AW, Agência 3, Artplan, NBS e Wide, na verdade está de volta à própria Kindle, onde atuou em 2019.
Aproveitando as mudanças, a Kindle passou Matheus Sampaio a head de content & social e Mariana Lemos ao cargo de coordenadora de social media.
Sampaio estava há um ano na agência, na função agora assumida por Mariana. Nela, dedicava-se aos maiores clientes e a fazer a interface com produtores de conteúdo de grande impacto.
Mariana Lemos, considerada prata da casa, começou a carreira como analista de conteúdo júnior e teve também uma passagem pelo atendimento, voltando agora a se dedicar às redes sociais.
Além destas novidades, Pedro Portugal informa que também passaram a fazer parte da criação da Kindle — que hoje chega a quase 30 profissionais — o redator gaúcho Guilherme de Mello (ex-3 Graus), o diretor de arte João Trindade (ex-Argo) e o designer Marcelo Ribeiro (ex-3AW)
Na foto, da esquerda para a direita, Mariana Lemos, Pedro Portugal, Dário Assis e Matheus Sampaio.