• Wieden+Kennedy vai concentrar a criação dos refrigerantes da Pepsi no Brasil

    Anunciante que tem sua conta de mídia separada da conta de criação, a Pepsi entregou para a agência Wieden+Kennedy São Paulo a responsabilidade pela comunicação de seus refrigerantes no Brasil.

    Publicidade

    Enquanto a agência Ampfy cuida do planejamento e execução das veiculações, ficará com a W+K a estratégia, planejamento e demais ações de comunicação da Pepsi tradicional e de suas versões, Twist e Black.

    O objetivo, diz Diego Bastian, head de marketing da Pepsi no Brasil é estimular novas ocasiões de consumo da marca, principalmente, junto às novas gerações.

    Entre as campanhas, oportunidades de patrocínios e envolvimento de celebridades, a Pepsi está presente no calendário de esportes, como na Champions League, além de eventos como o carnaval e as festas de São João.

    (Ilustração cedida à Janela por Depositphotos.com)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×