• Baleia jubarte sai da tela em OOH da Ogilvy com a JCDecaux para a Petrobras

    O Projeto Baleia Jubarte, apoiado pela Petrobras, ganhou uma mídia especial no aeroporto de Guarulhos.

    Publicidade

    Com a tecnologia 3D Deep Iconic, a agência Ogilvy criou um video de 15″ que mostra o mamífero saltando da tela instalada pela JCDecaux.

    A peça entrou no ar este mês de outubro, assinada pela tagline “O Brasil é a Nossa Energia”, reforçando a mensagem de que a petroleira dedica sua energia para conservar a vida marinha.

    A mensagem ficará no ar até dia 26/10, marcando a primeira vez em que a Petrobras se utiliza da tecnologia 3D em sua comunicação publicitária.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Agência: Ogilvy Brasil
    Cliente: Petrobras
    CCO: Sergio Mugnaini
    ECD: Samir Mesquita
    Direção de Criação: Eduardo Doss, Felipe Gaucho
    Direção de arte: John Bogea, Gabriella Pimentel
    Redação: Be Brandão, Rafael Figueiredo (PDQ)
    Motion Designer: Edinho Vendramini
    Assistência de Arte: Sophia Carreiro
    PR Ogilvy: Raphaela Brito
    Direção de Produção: Fabiola Thomal
    Produção Senior: Jordana Ribeiro, Francini Santiago
    Produtora: FullFrame
    Head de Mídia: Vanessa Giannotti
    Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
    Diretora de Mídia: Patricia Monteiro
    Gerente de Mídia: Renata Vasconcelos
    Supervisora de Mídia: Rafaella Morselli e Isadora Alduini
    Analista de Mídia: Camila Rodrigues, Tamires Andrade e Vinicius Bicudo
    Atendimento: Luis Carlos Franco, Fernanda Gorgatti, Gabriela Curry e Ricardo Vogel

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×