• Ataque do Hamas leva o Grupo de Mídia de São Paulo a adiar viagem a Israel

    Programado para 20 a 27 de outubro próximo, está adiado o projeto “Inovation Journey”, promovido pelo Grupo de Mídia de São Paulo, e que previa uma viagem a Israel.

    Publicidade
    Publicidade

    O encontro, que já tinha 80 executivos brasileiros confirmados, incluiria uma série de visitas técnicas a veículos de mídia, órgãos de governo e empresas israelenses de tecnologia. Entre elas, o Waze, que surgiu no país em 2008.

    Com o ataque do grupo palestino Hamas a Israel e a deflagração da guerra, a direção do Grupo de Mídia decidiu, naturalmente, cancelar a viagem e começar a estudar um novo destino, mais uma vez em parceria com o Knowledge Exchange Session (KES), que estava cuidando da programação.

    O comunicado de cancelamento foi divulgado esta segunda-feira, 09/10:

    “Com muita tristeza pelo ocorrido em Israel, primeiramente estamos em oração para que esse momento se encerre logo e a paz volte a reinar. Com isso, comunicamos que a viagem agendada para o período de 20 a 27 de outubro foi adiada. Acreditamos que seja a decisão correta para o momento e contamos com a compreensão de todos. O Grupo de Mídia SP, junto ao time KES, já está fazendo todo o possível para a escolha de um novo destino e nova data. Voltaremos, em breve, com as informações necessárias para darmos continuidade à nossa viagem. Nossos times estão empenhados para isso! Todos os participantes e patrocinadores foram acionados por e-mail com maiores detalhes sobre o processo de revisão de passagem e hospedagem, mas caso não tenha recebido, por favor acione o e-mail viagemgmsp@gmail.com.”

    (Foto Mahmud Hams – AFP)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta