• MAC Bahia é lançado com campanha de outdoors customizados

    Outdoor em Salvador sempre foi uma mídia valorizada pelas agências e anunciantes.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A agência Tempo manteve a tradição agora para a campanha de lançamento do novo espaço cultural da capital baiana, o Museu de Arte Contemporânea da Bahia (MAC Bahia), no bairro da Graça, onde antes funcionava o Palacete das Artes.

    Como o espaço é “voltado para o público jovem e para a inovação, tanto no meio artístico quanto no debate social” — como explica a diretora Luciana Mandelli –, a agência Tempo recebeu a liberdade de criar uma campanha diferente na mídia.

    O resultado veio na forma de dois outdoors customizados pela equipe de criação da Tempo, comandada pelo diretor Alesandro Colonnezi. Um em forma de skate, para falar com os jovens, e outro como claquete, atingindo os produtores culturais.

    A viabilização das peças foi da Ei! Mídia Exterior, que atua com OOH no mercado baiano.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×