• Senac-DF licita conta e dá 16 dias para as agências prepararem suas propostas

    Quer disputar a verba de R$ 3,8 milhões do Senac-DF?

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    Então corre, porque da publicação do edital até a entrega das propostas, a regional de Brasília do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial deu apenas 16 dias para as agências planejarem, criarem, produzirem seus KVs, planejarem mídia e levantarem a documentação.

    Essa falta de respeito com o mercado publicitário, já denunciada diversas vezes pela Janela, é algo que o Sistema S parece fazer questão absoluta de manter, alegando que não é obrigado a seguir as normas da Lei 12.232/2010, que estabeleceu o prazo de 45 dias para as concorrências de publicidade de órgãos públicos.

    A entrega das propostas da Concorrência nº 1/2023 está marcada para 20/10/2023, às 10:00h, em Brasília. E o edital já está disponível na Página de Licitações do site do Senac.

    Segundo o briefing da concorrência, as agências precisarão apresentar uma campanha para “divulgar a oferta das novas vagas de 2024 de cursos gratuitos do Senac-DF”, voltados para pessoas de baixa renda, mostrando ainda que “o Senac está presente em todo o Distrito Federal e que os alunos podem realizar o curso em diversas cidades”.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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