O casal Daiana Garbin e Tiago Leifert já ganhou o apoio de duas empresas cariocas da OOH — Movie Mídia e Itabus — para a campanha “De Olho nos Olhinhos”.
A comunicação procura conscientizar a população sobre o retinoblastoma, patologia ocular que afeta principalmente crianças, como Lua, a filhinha dos Leifert.
Curiosamente, a iniciativa de ajudar saiu espontanea e simultaneamente pelos diretores das duas empresas.
Na Movie Midia, Rubem Furtado e Gegê Santos procuraram a Janela assim que a notícia do esforço dos Leifert foi divulgada na mídia, pedindo a aproximação com os organizadores da campanha. Fizemos a ponte e a “De Olho nos Olhinhos” ganhou da empresa de OOH espaço em todas as suas propriedades em Belo Horizonte e no Rio. Como no mega painel do Leblon, que ilustra acima esta matéria.
Já na Itabus, o diretor Christiano Barros, conhecendo uma médica pediatra especializada na patologia, se sentiu mobilizado a participar da campanha e buscou se aproximar do casal. A médica o apresentou a Daiana Garbin e o resto é história.
“As empresas de OOH também têm sua responsabilidade com a sociedade e ficamos muito felizes de ter podido participar do esforço”, citou Barros, que já está com um ônibus totalmente adesivado com a campanha circulando pelo Rio de Janeiro.