Atuando em publicidade nas bancas de jornais do Rio desde 2004, a Clear Channel agora anuncia um novo passo neste formato de mídia.
Em 30 das bancas operadas pela empresa na capital fluminense, o painel estático será substituído por telas digitais.
Segundo informa Wlamir Lino, diretor comercial nacional e marketing da Clear Channel, na primeira fase do projeto, 18 bancas já fizeram a migração. Elas estão instaladas em bairros como Copacabana e Ipanema, selecionados por serem também locais de alta concentração de turistas.
A novidade, diz Lino, além de permitir a compra destes espaços através da mídia programática, abre o formato horizontal dos ativos da Clear Channel no Rio para o uso de 3D, como passou a acontecer, desde março deste ano, com os painéis verticais dos relógios da orla, cuidados pela exibidora.
Restaurante Abbraccio, 99 Motos e Festival do Rio são alguns dos anunciantes que já estão com campanhas sendo veiculadas nas bancas digitais, que terão suas métricas de audiência auditadas via Mapa OOH Live.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Clear Channel passa a oferecer OOH em 3D em três cidades brasileiras (em 24/03/2023)
• Clear Channel se expande com bancas (em 19/11/2004)