Se não houver mais adiamentos, vai acontecer finalmente, dia 13/11, a entrega das propostas da concorrência de publicidade da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
Publicada em março deste ano e acenando uma verba anual de R$ 10,6 milhões, a licitação n° 01/2023 teve duas interrupções para atender a demandas do Tribunal de Contas do Município (TCM-RJ).
Agora, ela volta com a novidade de a Câmara estar criando uma Divisão de Publicidade, como há em todo órgão público, para não apenas captar as necessidades de comunicação da casa, como se relacionar com a agência que vier a vencer a concorrência.
A criação da área foi assinada por Rafael Aloisio Freitas (Cidadania-RJ), primeiro secretário da Câmara Municipal. O que exigirá, naturalmente, a contratação de profissionais especializados em publicidade pelo órgão municipal, como confirmou o vereador em conversa com a Janela, em uma estrutura que ainda será divulgada.
Atualmente, a Câmara Municipal do Rio conta com uma Diretoria de Comunicação, responsável pelo relacionamento com a imprensa, e que tem como diretora geral a jornalista Priscylla Almawy.
O aviso da concorrência n° 01/2023 pode ser encontrado na área de Licitações em Andamento do site da Câmara, mas para poder baixar o edital é preciso criar um cadastro neste link.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Volta a concorrência de R$ 10,6 milhões da Câmara Municipal do Rio (em 26/07/2023)
• Câmara Municipal do Rio adia licitação de publicidade para mexer no edital (em 19/05/2023)
• Câmara Municipal do Rio procura agência e abre licitação com verba de R$ 10,6 milhões (em 31/03/2023)
• Câmara Municipal do Rio autoriza licitação para agência de publicidade (em 25/11/2022)