De anúncio na Times Square a camarote já contratado para 2024 na Sapucaí, a Embelleze decidiu investir alto para a apresentação do rebranding da sua linha de produtos Novex.
O redesenho da marca e a campanha, revela Jomar Beltrame, novo presidente do Sistema Embelleze, vinham sendo conduzidos há mais de um ano pela agência paulista Troiano, em parceria com os profissionais internos da Embelleze.
Lançada para o público interno e intermediário no início de setembro, a comunicação começou agora a ir para as ruas em Nova York, com a veiculação de anúncios na Times Square.
Paralelamente, no Brasil, a empresa fechou com a Itabus a personalização externa e interna de um ônibus que circulará pelo Rio, com convidados e influencers da marca, até o dia 30 de outubro, durante seis horas diárias e cinco dias por semana. Além dele, a nova marca aparecerá em busdoors, taxidoors e mobiliários urbanos.
Aline Oliveira, gestora de mídia, e-commerce e marketplace da Embelleze informa que, como parte do maior investimento deste ano da empresa, o rebranding de Novex também estará na mídia offline, tanto na novela Elas por Elas, da Rede Globo, como em intervalos comerciais das emissoras abertas SBT Rio, Record TV Rio e Rede Tv.
E, dentro das ações promocionais, a Embelleze garantiu dois camarotes em eventos. Primeiro, na turnê nacional de Paul McCartney, ainda em 2023. E no carnaval carioca de 2024, a empresa fechou o naming rights do camarote Rio Praia, que já está sendo vendido com o nome de Novex Rio Praia.
Adotando o slogan “Encante-se por você”, este é o primeiro rebranding de Novex nos 33 anos da principal marca de cuidado e tratamento para os cabelos da Embelleze.