• Grito estreia para a Eneva com campanha sobre os 10 anos da operadora de energia

    Vencedora da concorrência pela conta da operadora de energia Eneva, a agência Grito está assinando a primeira campanha criada para o cliente.

    Publicidade

    A oportunidade é a comemoração dos 10 anos da empresa que transforma gás natural em energia, nos estados do Amazonas, Maranhão e Sergipe.

    Que também é onde está concentrada a mídia criada para TV, rádio, OOH, portais online e redes sociais. Se na mídia tradicional as peças abordam o institucional da campanha “Eneva 10 anos – Uma História Cheia de Energia”, nos canais da Eneva a Grito colocou uma série de cinco vídeos com o título “Uma energia cheia de histórias”, com o depoimento de pessoas que a agência conheceu e neles contam “o que a Eneva faz para melhorar a condição de vida das comunidades onde ela se instala”, como explica o diretor de criação da Grito, Rodrigo Bera.

    A concorrência garantiu para a Grito o atendimento da comunicação da Eneva para os próximos dois anos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×