• Clássico de Alceu Valença ganha versão nova em lançamento da WMcCann para Francis

    Pra não restringir o target apenas às “Morenas Tropicanas”, a WMcCann transformou a conhecida canção de Alceu Valenca e Vicente Barreto em “Beleza Tropicana”, na campanha dos sabonetes Brasilidades, da Francis, que entrou no ar esta semana.

    Publicidade
    Publicidade

    O comercial, criado por três mulheres da agência — Priscila Bensadon, Laura Kim, Isabela Ferrarez — para a marca de cuidados pessoas da Flora, está sendo estrelado — e cantado — pela cantora e compositora Iza, com a atriz Isis Valverde, que, na verdade, já vinha como embaixadora da marca desde 2022.

    A linha Brasilidades têm perfumes inspirados em frutas brasileiras como manga rosa, graviola, carambola e outras. Que aparecem com suas cores e formas nas cenas de um minuto da versão completa da peça, dirigida também por mulheres — a dupla Bel&Ju — para a produtora Paranoid.

    Capitaneada na Francis pelo head de marketing e inovação, David Pinski, a campanha foi veiculada nos canais de TV aberta Globo, Band, Record e SBT. O plano de mídia ainda prevê ativações em mídia OOH e em rádios de todo o Brasil.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×