• Depois de 14 anos, a SulAmérica encerra seu naming rights com a rádio Paradiso FM

    Primeiro veículo de comunicação a adotar, no Brasil, o modelo de naming rights, a Rádio SulAmérica Paradiso deixa de existir com este nome a partir de 18 de setembro.

    Publicidade

    Aos 20 anos de existência, a Paradiso — veículo do grupo Dial Brasil — retorna, após a parceria iniciada em 2009, à forma original, independente, passando a se assinar Paradiso Rio FM.

    A nova logo, criada por Cris Borges, destaca a letra P, remetendo a “Paixão pelo Rio”. E a campanha que apresentará a nova cara da emissora, criada pela equipe interna do marketing, vai chegar bastante colorida e com o slogan “Nossa Mistura é Diferente”.

    Martha Drucker, gerente de marketing da Dial Brasil, ressalva, porém, que o afastamento da SulAmérica acontece apenas no nome da emissora. A seguradora segue como anunciante da Paradiso Rio FM, inclusive já comprometida com alguns projetos que a rádio colocará este ano no ar.

    E a programação da Paradiso manterá sua origem, de março de 2003, voltada para o público jovem adulto qualificado.

    Para o registro histórico, o impacto da entrada da SulAmérica na Paradiso, em 2009, foi tamanho no mercado, que o júri do Colunistas Rio daquele ano concedeu à parceria o GP de Veículo Eletrônico do Ano.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×