• Comercial da JCDecaux no Rio passa a contar com Carol Muniz e Tatiana Pimentel

    Bianca Amaral, que assumiu recentemente a função de head comercial da JCDecaux no Rio, já está investindo na equipe carioca da exibidora de OOH.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ela acaba de levar para o seu time as executivas Caroline “Carol” Muniz (à esquerda, na foto) e Tatiana “Taty” Pimentel (à direita).

    Taty vai atuar se reportando a Bianca Amaral como gerente comercial, enquanto Carol como executiva de contas pleno.

    Com mais de 22 anos de experiência na área, Tatiana formou-se em PP pela PUC-Rio, com pós em Gestão de Marketing pela ISEG (Lisbon School of Economics & Management). Ela traz um longo histórico na área comercial de veículos: foi por mais de sete anos do time de vendas de OOH para a Eletromidia e Ótima, além de ter atuado anteriormente nos grupos Fox, MTV Brasil e Portugal, Sistema Globo de Rádio e RBS, além de ter, no começo de carreira, passado pela histórica Sima, a área comercial nacional dos Diários Associados.

    Carol Muniz é formada em PP pelo Centro Universitário UniCarioca e já passou pela Caixa Econômica Federal. Com seis anos de carreira publicitária, ela foi, por dois anos e meio, executiva de contas do Grupo Coruja. Em 2019, entrou para a Aloha Mídia como executiva de contas, sendo promovida a gerente comercial em agosto de 2022.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×