O conceito “A Expeixealista” está de volta na nova campanha criada pela agência 11:21 para a marca Buona Pesca.
Só que desta vez, o termo passa a ser aplicado diretamente ao consumidor, tornando o público da Buona Pesca os personagens especializados em peixes.
As imagens mostram pai, mãe e filho — os atores Sandro Mira Toledo, Luciana Soares Pinheiro e Bernardo Pires França, respectivamente — estrelando as peças com fotos que buscam destacar o prazer de degustar um prato de pescado.
Na versão digital e de redes sociais da campanha, conta Lívia Cravo, gerente de marketing da Frescatto Company, a marca vai estimular o público a dividir receitas, mandar vídeos e participar de promoções. E nos pontos de venda, degustação, receitas e dicas irão transformar todos em Espeixealistas.
A criação da campanha é de Gustavo Bastos, Danilo Dragon e Dário Assis, com as fotos assinadas por Vantuil Costa e finalização de Julio Norris. O atendimento foi de Diego Crisostomo e Veronica Fontainha. E as redes sociais ficaram aos cuidados de Danilo Dragon, enquanto Janice Marins cuidou da mídia.