• Marca nacional de alimentos, a Combrasil entra na carteira da Jor

    A feijoada está garantida agora no almoço da Jor.

    Publicidade

    A Combrasil, produtora de feijão, arroz e outros produtos alimentícios, é a nova cliente da agência.

    A empresa nasceu como armazém de café, arroz e feijão, em 1949. Dez anos depois, em Anápolis, Goiás, se transformava na Combrasil. Daí o slogan que adota: “Desde 1959, faz parte da família”.

    Hoje  ela tem distribuição nacional, principalmente no Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, a partir de uma fábrica em São José dos Campos e centros de distribuição no Rio e Espírito Santo.

    O objetivo da Combrasil, diz Robson Mikio, head de marketing (à esquerda, na foto, com o diretor da Jor, Paulo Castro), é “deflagrar a primeira grande campanha publicitária da história da marca, que é 100% brasileira”.

    A expectativa, diz Castro, é já ter a Combrasil na mídia no próximo mês de outubro.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×