A agência Criateria, que agora tem como sócios Henrique Carvalho e Roberto “Betão” Sá Filho, está com reforços na equipe.
Entraram no time a analista de rede-sociais Juliana Lucena e os diretores de arte Gustavo Toscano e Felipe Galo.
Eles vão atuar em contas que entraram recentemente na agência. Como a do CCAA, para quem a Criateria está respondendo pelo desdobramento e finalizações das peças criativas que a escola de línguas desenvolve com seus outros parceiros.
Também entrou na agência a empresa de cursos médicos Iepem, que não só promove aulas à distância na área como está para entrar na realização de pós-graduação.
E, finalmente, a conhecida rede de varejo Tele Rio, que já tem em produção, na Criateria, a sua nova campanha de aniversário. Lembrando que tanto Henrique quanto Betão já atenderam o cliente em seus tempos de 3A.
Gustavo Toscano, à esquerda, na foto, começou a carreira na V&S em 1999. Nessas duas décadas de atividade, acumula passagens na Agência3, W/Brasil, F/Nazca, McCann Lisboa e Ogilvy, entre outras.
Juliana Lucena, formada em publicidade e propaganda pela Facha, atuou em agências de marketing como analista de conteúdo e assessora, tendo desenvolvido estratégias de lançamentos e gestão de redes sociais de músicos e influencers.
Finalmente, o diretor de arte Felipe Galo, na ponta direita da foto, é especialista em branding, tendo atuado em empresas como TerraMagna, Icatu Seguros, Natura, 3AW, Sensorial Web House e Ancar Ivanhoe.
Boa noite!!
Eu trabalho no comercial da rádio Positividade Fm e gostaria de enviar o mídia kit da rádio.
Qual o e-mail que envio o mídia kit da rádio?
Meu caro, sugerimos entrar em contato direto com a agência.
A Janela não pode dar estas informações!