Marca da Herbarium, a Musquée investiu pela primeira vez na mídia OOH, aproveitando a realização do Rio Gastronomia 2023, que aconteceu no Jockey Clube do Rio.
As peças, criadas pela agência VX, inclusive, continuarão no ar até o final de agosto, dentro da estratégia da agência de ocupar os espaços de mídia exterior, estáticas e dinâmicas, no entorno do evento, como leds de bancas de jornais.
A peça principal foi uma ativação instagramável na arena do evento, amparada por promotoras distribuindo brindes e produtos da marca. Além disso, a Herbnarium contratou as chefs Gabriela Kapim e Thallita Flor para darem uma aula master, com o preparo de receitas criadas especialmente para o festival e inspiradas nas cores da Linha Musquée.
Segundo Mariana Corrêa, gerente de marketing da Herbarium, a Musquée foi a primeira marca de beleza a participar do Rio Gastronomia, inclusive estreando também a parceria com a Revista Ela, do jornal O Globo.
A produção das peças estáticas foi da M2 Flex, com a gestão da criação das peças de Marcos Sasso, com os designers Matheus Toledo e Érika Filgueiras e as redatoras Juliana Vasconcellos e Fernanda Estrela. E a aprovação, pela Herbarium, de Mariana Correa, Mariana Costa e Maria Eduarda Peixoto.