“Geralmente o pai é o primeiro parceiro de futebol de uma criança, seja nas brincadeiras dentro de casa ou ensinando dribles na rua”, diz Maicon Dias, CEO da agência gaúcha Gampi.
Esta lembrança inspirou o comercial criado pelo time da agência para a marca Topper, comemorando o Dia dos Pais.
E que, em pleno clima que vivemos este ano de valorização do futebol feminino, mostra não um garoto, mas uma menina, dando seus primeiros passos no esporte com seu pai.
Na campanha “Meu Pai é Topper”, a Gampi buscou resgatar o futebol como gerador daquelas memórias afetivas, bem ao estilo dos novos tempos, com a filha não deixando de posicionar sua câmera na mochila para registrar a experiência.
O vídeo está sendo veiculado nos canais da Topper. E a empresa esportiva também convocou os atletas Alexey Fernandes Falcone, Bruno de Araújo e Daniel Ferreira da Cruz para promoverem conteúdos seguindo o tema “Meu Pai é Topper” em suas redes sociais.
“Queremos destacar a importância desses momentos na relação, pois passam muito rápido e precisam ser aproveitados”, comentou Maicon.
CORREÇÃO
A Janela errou. Por conta de toda a caracterização do personagem, nos equivocamos ao achar que a criança no comercial seria uma menina. A agência informa que é, sim, um menino de cabelo comprido!
Pedimos desculpas, mas sem deixar de perguntar: teremos sido os únicos?