• Breve fica na frente da concorrência pela conta de Casimiro de Abreu

    Reviravolta na disputa pela conta publicitária de R$ 2,3 milhões da Prefeitura de Casimiro de Abreu.

    Publicidade
    Publicidade

    A agência Azimuth, que havia liderado, inicialmente, a fase técnica da disputa, com 87,16 pontos, teve sua nota rebaixada para 75,67 pontos, após a subcomissão analisar o recurso apontado pela agência Breve, que havia ficado no segundo lugar, somando 81,33 pontos.

    Dirigida por Kiara Vasconcelos — daí a razão social Kiara Pontocom Comunicação Ltda. — a Breve apontou uma série de erros que a Azimuth teria cometido (veja aqui), o que foi parcialmente aceito pela organização.

    Como, na fase de propostas de preço, aconteceu um empate, só falta a fase de habilitação de documentos (e os respectivos recursos) para a Breve ser considerada vencedora da concorrência e poder assinar o contrato com Casimiro de Abreu.

    A Breve, nascida em Belo Horizonte (MG), já tem, no Estado do Rio de Janeiro, a conta da Prefeitura de Teresópolis. Decidida a investir na conquista de novas contas no estado, Kiara Vasconcelos contou à Janela que, inclusive, passou a residir no Rio de Janeiro, abrindo um escritório em São Pedro da Aldeia, que ela própria comanda, de onde poderá atender as contas fluminenses.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Casimiro de Abreu abre licitação para uma verba de publicidade de R$ 2,3 milhões (em 01/03/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta