Reviravolta na disputa pela conta publicitária de R$ 2,3 milhões da Prefeitura de Casimiro de Abreu.
A agência Azimuth, que havia liderado, inicialmente, a fase técnica da disputa, com 87,16 pontos, teve sua nota rebaixada para 75,67 pontos, após a subcomissão analisar o recurso apontado pela agência Breve, que havia ficado no segundo lugar, somando 81,33 pontos.
Dirigida por Kiara Vasconcelos — daí a razão social Kiara Pontocom Comunicação Ltda. — a Breve apontou uma série de erros que a Azimuth teria cometido (veja aqui), o que foi parcialmente aceito pela organização.
Como, na fase de propostas de preço, aconteceu um empate, só falta a fase de habilitação de documentos (e os respectivos recursos) para a Breve ser considerada vencedora da concorrência e poder assinar o contrato com Casimiro de Abreu.
A Breve, nascida em Belo Horizonte (MG), já tem, no Estado do Rio de Janeiro, a conta da Prefeitura de Teresópolis. Decidida a investir na conquista de novas contas no estado, Kiara Vasconcelos contou à Janela que, inclusive, passou a residir no Rio de Janeiro, abrindo um escritório em São Pedro da Aldeia, que ela própria comanda, de onde poderá atender as contas fluminenses.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Casimiro de Abreu abre licitação para uma verba de publicidade de R$ 2,3 milhões (em 01/03/2023)