• Breve fica na frente da concorrência pela conta de Casimiro de Abreu

    Reviravolta na disputa pela conta publicitária de R$ 2,3 milhões da Prefeitura de Casimiro de Abreu.

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    A agência Azimuth, que havia liderado, inicialmente, a fase técnica da disputa, com 87,16 pontos, teve sua nota rebaixada para 75,67 pontos, após a subcomissão analisar o recurso apontado pela agência Breve, que havia ficado no segundo lugar, somando 81,33 pontos.

    Dirigida por Kiara Vasconcelos — daí a razão social Kiara Pontocom Comunicação Ltda. — a Breve apontou uma série de erros que a Azimuth teria cometido (veja aqui), o que foi parcialmente aceito pela organização.

    Como, na fase de propostas de preço, aconteceu um empate, só falta a fase de habilitação de documentos (e os respectivos recursos) para a Breve ser considerada vencedora da concorrência e poder assinar o contrato com Casimiro de Abreu.

    A Breve, nascida em Belo Horizonte (MG), já tem, no Estado do Rio de Janeiro, a conta da Prefeitura de Teresópolis. Decidida a investir na conquista de novas contas no estado, Kiara Vasconcelos contou à Janela que, inclusive, passou a residir no Rio de Janeiro, abrindo um escritório em São Pedro da Aldeia, que ela própria comanda, de onde poderá atender as contas fluminenses.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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