• Galeria cria braço de design, a agência 404

    Com dois anos de operação, a agência Galeria está entrando em um novo empreendimento, na área de design e inovação.

    Publicidade

    É a agência 404, criada por Rafael Caldeira, Renan Monjon e Saulo Monjon, junto aos sócios fundadores da Galeria, Eduardo Simon, Rafael Urenha e Paulo Ilha.

    O objetivo, explicam os irmãos Monjon, é levar aos clientes, sejam eles da própria Galeria, ou não, alternativas que transcendam o universo da publicidade, na interseção entre arte, cultura e ciência, e não dependam de mídia.

    O nome da empresa, como os usuários de internet podem ter percebido, remete ao erro que os browsers apontam quando não encontram alguma página procurada. Na explicação da agência, “a 404 é um tributo ao erro e à imperfeição do processo criativo, capaz de gerar ideias realmente transformadoras. O erro 404 (Not Found) também faz alusão às soluções que o mercado procura, mas não encontra modelos tradicionais”.

    Na foto, os sócios da 404, Rafael Caldeira, Renan Monjon e Saulo Monjon, com Edu Simon, da Galeria, à frente.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×