• Brick faz balanço de suas contratações mais recentes no Rio

    Desde a entrada de Bruno Pinaud como sócio e diretor de criação, a agência Brick não para de renovar sua equipe.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A agência aproveitou o começo de agosto para atualizar o mercado sobre os nomes que entraram nos últimos meses e Pinaud conta, orgulhoso, que no time novo de criação tem, inclusive, profissionais seniores, na contramão da excessiva contratação de juniores que tem sido vista no mercado.

    Nesta nova equipe criativa liderada por Pinaud, as novidades são o redator Alexandre Motta e os diretores de arte Raphael dos Santos e Pedro Bomfim, além do experiente Luiz Londres, que está de volta à empresa onde já foi, inclusive, diretor de criação.

    No atendimento, área dos sócios Phelipe Pogere e Fabiane Lacerda, a novidade é Nicolle Cavaliere, que assumiu como gerente de atendimento, assim como João Carvalho, como gerente de planejamento. E, finalmente, Ana Paula Hildebrandt é agora gerente de operações.

    Alexandre Motta traz no currículo mais de 20 anos de atividade, com passagens por agências como Fischer America, Giovanni FCB, NBS e Publicis.

    Raphael “Brick” Azevedo dos Santos é diretor de arte, fashion designer, ilustrador, DJ, percussionista e produtor de eventos. Já esteve na criação da griffe Reserva e de agências como Grey, WMcCann e DPZ&T.

    Pedro Bomfim estava recentemente na Camisa 10, quando chegou a representar a agência no júri online do Prêmio Colunistas Rio 2021/22 + CCRJ. Formado pela PUC-RJ, ele vem atuando fortemente com design de mídia digital.

    Nicolle Cavaliere começou sua carreira de atendimento estagiando na Binder, até ser contratada. Mas também passou pela Agência3 (atual 3Mais) e pela Leo Brunett Tailor Made.

    João Paulo Carvalho e Souza atua em planejamento há mais de 10 anos, mas começou em publicidade com estagiário da Conspiração Filmes. Depois, em agência, esteve na CasaDigital e na 3A. Na Brick, está desde abril.

    E Ana Paula Hildebrandt, apesar de ter entrado no mercado como atendimento de agência, na Percepttiva, acabou se dedicando à área de produção. Foi atendimento nas produtoras Proview, Eugenio, Youle e Tycoon, e, depois, RTV e operações da 3Mais, onde ficou por quase sete anos.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×