O lançamento do Jaé, novo sistema de bilhetagem da Prefeitura do Rio, gerou reação do cartão Riocard Mais.
Com campanha desenvolvida pela Quintal, o Riocard Mais decidiu ir para a mídia reforçar seus benefícios.
Nas redes sociais, rádios e OOH, o cartão agora apresenta seu conceito “ainda bem que tem”, para lembrar à população fluminense que ele continua sendo o único aceito nos mais diferentes modais da região.
Como diz o jingle que carrega a campanha, “vai de metrô, de trem, de barca e busão. Chega aonde quiser, com um só cartão”.
Quando o Jaé começou a ser citado em matérias da imprensa, o consumidor, naturalmente, passou a se questionar se o Riocard Mais iria acabar. A postagem da marca no Instagram deixa claro que “não vai acabar e não vamos parar por aqui”.
O jingle, aliás, nosso leitor pode notar abaixo, ainda dá uma alfinetada sutil no novo concorrente. Em certo ponto, a música diz “acabou de chegar, quer sentar na janelinha? Não pira!”.
Ver essa foto no Instagram
Ficha Técnica:
Cliente: Riocard Mais
Campanha Ainda Bem Que Tem
Agência: Quintal
Planejamento: Leonardo Brossa
Direção de criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Criação: Nina Góes e Luiz Kuhner
Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz
Mídia: Rodolfo Laranjeira e Sérgio Vancini
Produtora Áudio: Lira Música
Aprovação cliente: Bruno Tamburini, Lucas Moyano e Melissa Sartori
Acho maravilhoso ver o monopólio da Rio Carda acabar.
Toda concorrência é bem vida!!!
Rio Card , terá que trabalhar mais para se manter no mercado, prestar um serviço de qualidade ,pois se não já era…já é tá chegando.
O cartão RioCard+deveria ter um combo a cada 50,reais de recarga nós terminas de alto atendimento
O títula do cartão receberia 5,00 reais de crédito
Eu acho que todos os bilhetes tem que vim cadastrados como bilhetes único!quem anda de ônibus precisa de menos burocracia
RIOCARD mais é bem melhor para todos os transportes na minha opinião