• Riocard Mais vai pra mídia se posicionar, depois do lançamento do concorrente Jaé

    O lançamento do Jaé, novo sistema de bilhetagem da Prefeitura do Rio, gerou reação do cartão Riocard Mais.

    Publicidade
    Publicidade

    Com campanha desenvolvida pela Quintal, o Riocard Mais decidiu ir para a mídia reforçar seus benefícios.

    Nas redes sociais, rádios e OOH, o cartão agora apresenta seu conceito “ainda bem que tem”, para lembrar à população fluminense que ele continua sendo o único aceito nos mais diferentes modais da região.

    Como diz o jingle que carrega a campanha, “vai de metrô, de trem, de barca e busão. Chega aonde quiser, com um só cartão”.

    Quando o Jaé começou a ser citado em matérias da imprensa, o consumidor, naturalmente, passou a se questionar se o Riocard Mais iria acabar. A postagem da marca no Instagram deixa claro que “não vai acabar e não vamos parar por aqui”.

    O jingle, aliás, nosso leitor pode notar abaixo, ainda dá uma alfinetada sutil no novo concorrente. Em certo ponto, a música diz “acabou de chegar, quer sentar na janelinha? Não pira!”.

     

    Ver essa foto no Instagram

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Cliente: Riocard Mais
    Campanha Ainda Bem Que Tem
    Agência: Quintal
    Planejamento: Leonardo Brossa
    Direção de criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
    Criação: Nina Góes e Luiz Kuhner
    Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz
    Mídia: Rodolfo Laranjeira e Sérgio Vancini
    Produtora Áudio: Lira Música
    Aprovação cliente: Bruno Tamburini, Lucas Moyano e Melissa Sartori

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Marcia

      Acho maravilhoso ver o monopólio da Rio Carda acabar.
      Toda concorrência é bem vida!!!
      Rio Card , terá que trabalhar mais para se manter no mercado, prestar um serviço de qualidade ,pois se não já era…já é tá chegando.

    2. vagner santos da Silva

      O cartão RioCard+deveria ter um combo a cada 50,reais de recarga nós terminas de alto atendimento
      O títula do cartão receberia 5,00 reais de crédito

    3. Fabio de Azevedo Silva

      Eu acho que todos os bilhetes tem que vim cadastrados como bilhetes único!quem anda de ônibus precisa de menos burocracia

    4. Danube Lima dos Santos

      RIOCARD mais é bem melhor para todos os transportes na minha opinião

    seta
    ×