• Petrobras comemora 70 anos com campanha criada pela Ogilvy

    A Petrobras já está na mídia, a partir de quinta, 03/08, com a campanha publicitária que comemora seus 70 anos.

    Publicidade
    Publicidade

    Com criação da Ogilvy, as peças apresentam um novo conceito. Apesar de a Petrobras seguir falando em energia — já que a estatal quer focar na transição energética do petróleo para outras fontes — a assinatura deixa de ser “O desafio é a nossa energia” para entrar “O Brasil é a nossa energia”.

    Além dos comerciais de televisão, que serão veiculados nas TVs aberta e fechada, também peças de rádio, mídias digitais, jornal e mídia exterior farão parte da mídia.

    As cenas, diz a divulgação da Petrobras, buscaram dar o tom de diversidade, representando tanto os trabalhadores da empresa, como os brasileiros em geral, cobrindo aspectos de gênero, raça e pessoas com deficiência.

    E as peça de rádio, cinema, mídia exterior, jornal e mídias digitais vão ganhar conteúdos específicos para caracterizar o público de cada região do país.

    A gerente de publicidade da Petrobras, Ana Cláudia Esteves, ainda chama a atenção para a presença de jovens nas imagens. “É o momento de a Petrobras se apresentar para os jovens e se reapresentar para as outras gerações, mostrando seu novo posicionamento, lembrando o que a empresa entrega à sociedade, incluindo projetos ambientais, culturais, esportivos e sociais, entre outros”, acrescentou.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta