“Ai, que Ipimax” grita Narcisa Tamborindeguy na nova campanha da Ipiranga, em lugar do seu tradicional “Ai, que loucura”.
A socialite carioca está de volta à mídia pela Talent Marcel, promovendo a linha de produtos aditivados Ipimax, dentro da série de humor da marca.
O comercial entrou no ar na noite de domingo, 30/07, aproveitando para trazer a nova identidade visual da Ipiranga, em um posto real da cidade de São Paulo.
A campanha terá ainda reforço nas redes sociais, com a participação de Zico, Xamã, Pequena Lo e outros influenciadores.
A própria Narcisa, com aqueles nomes acima, participou de uma ação de Volta Rápida, em Interlagos, em um carro da Porsche Cup, para amarrar com a veiculação do comercial pela TV.
E, nos postos, a comunicação será reforçada pela promoção “Ai, que Ipimax” durante todo o mês de agosto, para que os consumidores possam concorrer a diferentes prêmios.
Estão de parabéns pelo comercial da Ipiranga (ipimax) os artistas protagonistas dão um show de talento .
Não consegui entender o sentido de um comercial tão irritante, idiota e sem sentido, com cenas grotescas de dois atores interpretando dois retardados. Se era pra me atrair, me repeliu.
Esse comercial e simplismente ridículo!!!