• Artplan promove em seu time de Brasília, com Gustavo Tirre passando a ECD

    O redator Gustavo Tirre, que começou sua carreira na publicidade carioca, foi promovido a diretor executivo de criação (ECD) da Artplan Brasília, onde está há cinco anos.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A mudança é parte de uma série de mexidas no time, com Gustavo Viana e Thiago Diniz passando a ocupar, então, a função de diretores de criação.

    As alterações se completaram com a promoção de Nara Grilo para a liderança do time de conteúdo.

    Tirre entrou na Artplan em 2006, depois de passar pela Urbana e pela Publicis, ficando 12 anos na equipe da matriz da agência do Grupo Dreamers no Rio. Nela, foi diretor de criação entre 2011 a 2018, até migrar para a capital federal.

    O diretor de arte Gustavo Viana, conhecido como “Dois”, também está há tempos na Artplan: desde 2006. Ele passou por Publicis, D&M, Grottera, TBWA/BR e Giovanni. E agora faz dupla na direção de criação candanga com o redator Thiago Diniz, que trabalhou nas agências Fischer América, 141 Soho Square, Master Roma Waiteman e está na Artplan há nove anos.

    Já Nara Grilo desenvolveu sua carreira em Brasília, mesmo, passando pelo atendimento a empresas do setor varejista. Ela está há quatro anos na Artplan, onde foi coordenadora de conteúdo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×