Adiada em maio último, está de volta a licitação para a escolha da agência de publicidade que vai atender a Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
A chamada foi publicada no Diário Oficial do órgão esta quarta, 26/07, mantendo a verba anual no valor de R$ 10,6 milhões, como havia sido definido no lançamento da concorrência n° 01/2023.
Publicada em março deste ano, a licitação precisou ser adiada para a Câmara Municipal poder prestar esclarecimentos ao Tribunal de Contas do Município do Rio (TCM-RJ). Como a Janela registrou na época, havia pequenas questões burocráticas, como retificar o valor exigido para comprovação de capital mínimo ou patrimônio líquido mínimo das agências, a fim de não exceder a 10% do valor estimado da contratação.
O edital da concorrência — que ainda não estava no ar quando da publicação desta matéria –, ficará disponível na Página de Transparências do site da Câmara. E a entrega das propostas está marcada para o dia 11/09 próximo, no próprio Palácio Pedro Ernesto, na Cinelândia, onde fica a casa dos vereadores cariocas.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Câmara Municipal do Rio adia licitação de publicidade para mexer no edital (em 19/05/2023)
• Câmara Municipal do Rio procura agência e abre licitação com verba de R$ 10,6 milhões (em 31/03/2023)
• Câmara Municipal do Rio autoriza licitação para agência de publicidade (em 25/11/2022)