• Colégio pH entrega sua conta para a Brick e prepara nova campanha institucional

    O colégio pH está agora na carteira da agência Brick, depois de ter sido atendido pela Nom.

    Publicidade

    A agência, revela seu diretor de criação Bruno Pinaud, está em plena preparação da campanha institucional que reposicionará a marca, que abandonou de vez o conceito e assinatura musical que usou durante anos, o “Escreva seu futuro com ph”.

    As primeiras peças produzidas pelo novo time foram para a divulgação da nova unidade do pH, dentro do Jockey Club Brasileiro, na Gávea, onde vai abrigar os ensinos fundamental I e II, ensino médio e pré-vestibular, segundo informa Aline Aieta, gerente de marketing da escola.

    Nestas peças, a assinatura aproveita a votação da revista Veja Rio, dos lugares mais amados da cidade, registrando que o pH é “o colégio mais amado do Rio”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×