• Mestiça aumenta sua presença na General Mills com a conta da Yoki

    A indústria alimentícia Yoki é agora cliente da agência paulista Mestiça.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Pertencente desde 2012 à holding americana General Mills — quinta maior empresa de alimentos do mundo — a Yoki vai se juntar às marcas Häagen Dazs e Kitano, que a Mestiça já vinha trabalhando no mercado brasileiro.

    Vale registrar que, em 2017, a conta esteve com a CP+B. Em 2018, com a WMcCann e, em 2020, com a FCB Brasil, que em 2022 lançou o conceito “A gente cultiva relações”, que será mantido pela Mestiça nas campanhas dos principais produtos da empresa, como pipoca, amendoins, farofa e batata palha. Em 2022, também a agência Moma assinou criações para os produtos da marca.

    Na foto, Paulo Sanna, CEO/CCO da Mestiça, com Mariana Chacon, gerente de marketing da Yoki, e Priscila Pizano, diretora de marketing da General Mills Brasil.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×