• FCB e UM vão cuidar da mídia dos parques temáticos da Universal

    Agências pertencentes ao Interpublic Group of Companies (IPG), a FCB Brasil e a UM firmaram parceria para assumir a mídia da Universal Destinations & Experiences na América Latina.

    Publicidade
    Publicidade

    Assim como os parques Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure, Universal’s Volcano Bay e Universal CityWalk, também entram no pacote as atrações cinematográficas e televisivas, os estabelecimentos hoteleiros e resorts, além de merchandising, jogos, culinária, entretenimento virtual e atrações ao vivo.

    A partir de um processo de concorrência que durou seis meses, a FCB Brasil ficará responsável pelo Brasil e pela centralização do relacionamento regional com o cliente, enquanto a UM liderará o processo na Argentina, Chile, Colômbia e México, informou Juliana Pisani, diretora de marketing da Universal Destinations & Experiences para América Latina.

    A operação, na FCB Brasil, será liderada pelo diretor-geral de mídia Mateus Madureira.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×