• Pullse deve liderar a conta da Via dentro do Grupo Dreamers

    Allan Barros e Rodolfo Medina (Foto de Gabriel Bittencourt)

    Oficialmente como nova conta do Grupo Dreamers, como um todo, as empresas de varejo ligadas à Via — leia-se Casas Bahia e Ponto — terão a Pullse como agência líder do processo.

    Publicidade
    Publicidade

    A informação foi passada extra-oficialmente à Janela por fonte do Dreamers, revelando que o conceito é o cliente saber que não estará tendo suporte de apenas uma agência, mas de um grupo delas.

    O Dreamers se apresenta, no seu site, como composto por 17 empresas. Além da agência de publicidade Artplan, que deu origem à série, fazem parte, por exemplo, a Dream Factory, para entretenimento e live marketing; a A-Lab, para conteúdo; a Convert e a V4 Company, para a área digital; e a Pullse, dedicada ao varejo.

    Ou seja, todas poderão estar envolvidas com os projetos de comunicação da Via e suas marcas, de acordo com a demanda, explicou a fonte do grupo.

    A Pullse, vale lembrar, nasceu em 2017 tendo como sócio e CEO o publicitário Allan Barros, que, de 2000 a 2005, foi diretor comercial das Casas Bahia. Quando surgiu, ela apresentou como sua conta principal a rede Ricardo Eletro, que três anos depois, em 2020, fechou todas as suas lojas presenciais, mantendo apenas seu e-commerce.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×