Oficialmente como nova conta do Grupo Dreamers, como um todo, as empresas de varejo ligadas à Via — leia-se Casas Bahia e Ponto — terão a Pullse como agência líder do processo.
A informação foi passada extra-oficialmente à Janela por fonte do Dreamers, revelando que o conceito é o cliente saber que não estará tendo suporte de apenas uma agência, mas de um grupo delas.
O Dreamers se apresenta, no seu site, como composto por 17 empresas. Além da agência de publicidade Artplan, que deu origem à série, fazem parte, por exemplo, a Dream Factory, para entretenimento e live marketing; a A-Lab, para conteúdo; a Convert e a V4 Company, para a área digital; e a Pullse, dedicada ao varejo.
Ou seja, todas poderão estar envolvidas com os projetos de comunicação da Via e suas marcas, de acordo com a demanda, explicou a fonte do grupo.
A Pullse, vale lembrar, nasceu em 2017 tendo como sócio e CEO o publicitário Allan Barros, que, de 2000 a 2005, foi diretor comercial das Casas Bahia. Quando surgiu, ela apresentou como sua conta principal a rede Ricardo Eletro, que três anos depois, em 2020, fechou todas as suas lojas presenciais, mantendo apenas seu e-commerce.