• Victor Morete e Ana Paula Cardoso são os dois novos reforços da Kindle

    O sócio e diretor da Kindle, Bruno Magalhães (ao centro, na foto), está anunciando a contratação de duas novas lideranças para a agência.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    São Victor Morete, que entra como diretor de contas, e Ana Paula Cardoso, que, aliás, está de volta à Kindle, assumindo agora a direção da mídia.

    Ana Paula estava até recentemente na Nova/SB, onde entrou em outubro de 2022. Formada em PP pela Gama Filho, ela tem quase 37 anos de carreira, sempre na área de mídia. Nesse período, passou também por agências como Contemporânea — onde ficou 20 anos! –, Artplan — por quase 10 anos — e Agência3.

    Já Victor Morete vem dividindo sua atuação nos últimos 14 anos entre agências, anunciantes e projetos próprios. Foi planejamento da Script, esteve na DM9, foi sócio da consultoria BMC e dirigiu a agência interna da administradora de shoppings Argo, que tem mais de 20 empreendimentos, entre os quais, o WestShopping e o Center Shopping, no Rio.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×