• Gianecchini canta e dança na sua volta às campanhas de Mon Bijou, pela FCB/Six

    Não dá para propriamente dizer que Reynaldo Gianecchini é um grande cantor ou um grande dançarino. Mas, claro, Gianecchini é Gianecchini, não é?

    Publicidade
    Publicidade

    Passados 16 anos de sua primeira participação em uma campanha de Bon Bijou, da Bombril, o galã está de volta na primeira ação desenvolvida pela agência FCB/Six para o fabricante, conquistado no início de 2023.

    O esforço, explica Gustavo Amaral, diretor de marketing da Bombril, foi “levar a marca para os jovens, através de uma presença mais forte no ambiente digital e do diálogo que ele proporciona”.

    Tanto que a primeira fase da comunicação começou nas redes sociais, com Gianecchini pedindo elogios a seus seguidores. Afinal, tema da campanha é “”Mon Bijou é só elogios!”

    O comercial que veio em seguida seguiu o estilo TikTok, com imagens centralizadas em um bloco vertical e replicadas nas laterais, enquanto o novo embaixador de Mon Bijou canta versos retirados dos elogios recebidos, como “Com você é tão perfumoso que eu me apaixonei por mensagem de flor”.

    A agência ainda promete mais ações com outros influenciadores, até chegar a mídia tradicional, com merchandising em televisão.

    Veja aí o comercial atual e o de 2007, com Carlos Moreno, que deu origem à série:

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta