• 11:21 passa a cuidar também da Auris, braço de varejo de beleza da MedLevensohn

    Com sua primeira loja inaugurada em maio último, no Shopping Metropolitano Barra, do Rio de Janeiro, a Auris começa agora a botar sua marca na rua.

    Publicidade

    A Auris, que já está com campanha desenvolvida pela 11:21, é um braço de varejo de beleza da empresa de produtos de saúde e bem-estar MedLevensohn.

    A ideia — refletida também na comunicação — é que o local venda produtos e serviços para mulheres e homens de todas as idades e também uma linha de bem-estar para a casa.

    E, além dos produtos com a marca própria Auris, a instalação conta com um spa com produtos Veromed, a linha de cosméticos funcionais da MedLevensohn.

    Na produção das peças de comunicação, que seguem o conceito “Você, no auge da beleza”, a 11:21 buscou em bancos de imagem a representação da diversidade, com pessoas de diferentes tipos e idades, cujas fotos refletissem a sensação de estarem “no auge da sua beleza”.

    A veiculação da campanha, em redes sociais e digitais, será acompanhada de ações promocionais para gerar tráfego na própria loja.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Cliente: Auris
    Produto: Linha de beleza
    Agência: 11:21
    Criação: Gustavo Bastos, Diego Crisostomo
    Atendimento: Diego Crisostomo, Amanda Fernandes, Veronica Fontainha
    Social Midia: Danilo Dragon
    Finalização: Julio Norris

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×