Com sua primeira loja inaugurada em maio último, no Shopping Metropolitano Barra, do Rio de Janeiro, a Auris começa agora a botar sua marca na rua.
A Auris, que já está com campanha desenvolvida pela 11:21, é um braço de varejo de beleza da empresa de produtos de saúde e bem-estar MedLevensohn.
A ideia — refletida também na comunicação — é que o local venda produtos e serviços para mulheres e homens de todas as idades e também uma linha de bem-estar para a casa.
E, além dos produtos com a marca própria Auris, a instalação conta com um spa com produtos Veromed, a linha de cosméticos funcionais da MedLevensohn.
Na produção das peças de comunicação, que seguem o conceito “Você, no auge da beleza”, a 11:21 buscou em bancos de imagem a representação da diversidade, com pessoas de diferentes tipos e idades, cujas fotos refletissem a sensação de estarem “no auge da sua beleza”.
A veiculação da campanha, em redes sociais e digitais, será acompanhada de ações promocionais para gerar tráfego na própria loja.
Ficha Técnica:
Cliente: Auris
Produto: Linha de beleza
Agência: 11:21
Criação: Gustavo Bastos, Diego Crisostomo
Atendimento: Diego Crisostomo, Amanda Fernandes, Veronica Fontainha
Social Midia: Danilo Dragon
Finalização: Julio Norris