• Com ativação da V3A, L’Oréal apresenta em São Paulo sua Casa CeraVe

    Mais de três mil pessoas circularam, nos últimos dias, em São Paulo, na Casa CeraVe, ativação criada pela agência V3A para promover a linha de hidratantes CeraVe, da L’Oréal.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A iniciativa, inédita para a marca no Brasil, redecorou totalmente os dois andares de uma casa antiga, na tradicional Rua da Consolação, com o tema baseado no visual azul e branco das embalagens do produto.

    “Como o local de autocuidado envolve a textura e o universo dos toilletes”, explicou Tais Lohana, Head de Negócios da V3A, “propusemos uma decoração, já na entrada da casa, que remetesse a azulejos e com o mesmo padrão angular dos rótulos de CeraVe”.

    A Casa CeraVe não só criou uma série de locais instagramáveis, como abriu uma área de palestras com especialistas sobre cuidados corporais. O objetivo foi aproveitar a chegada do inverno, “para apostar numa linguagem mais fun para apresentar os produtos e seu DNA”.

    E a preocupação social se refletiu não só na doação de casaquinhos e roupinhas para uma ONG parceira, por conta do inverno, como na seleção das promotoras e do receptivo, fornecidas pela Dinâmica Talentos, com cuidados para garantir a diversidade no elenco.

    Felipe Boccolini Costa, gerente de grupo de produtos, e Carolina Castro, gerente de produtos de CeraVe na L'Oréal
    Felipe Boccolini Costa, gerente de grupo de produtos, e Carolina Castro, gerente de produtos de CeraVe na L’Oréal

    A linha CeraVe foi comprada em 2019 pela L’Oreal, apostando na penetração da categoria de hidratação no Brasil. Segundo a empresa, de cada 100 mulheres, 81 fazem uso de algum tipo de hidratante. A marca havia chegado ao Brasil em 2014, trazida pela canadense Valeant.

    (Fotos: Dinâmica Talentos e Paulo Guimarães)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×