Mais de três mil pessoas circularam, nos últimos dias, em São Paulo, na Casa CeraVe, ativação criada pela agência V3A para promover a linha de hidratantes CeraVe, da L’Oréal.
A iniciativa, inédita para a marca no Brasil, redecorou totalmente os dois andares de uma casa antiga, na tradicional Rua da Consolação, com o tema baseado no visual azul e branco das embalagens do produto.
“Como o local de autocuidado envolve a textura e o universo dos toilletes”, explicou Tais Lohana, Head de Negócios da V3A, “propusemos uma decoração, já na entrada da casa, que remetesse a azulejos e com o mesmo padrão angular dos rótulos de CeraVe”.
A Casa CeraVe não só criou uma série de locais instagramáveis, como abriu uma área de palestras com especialistas sobre cuidados corporais. O objetivo foi aproveitar a chegada do inverno, “para apostar numa linguagem mais fun para apresentar os produtos e seu DNA”.
E a preocupação social se refletiu não só na doação de casaquinhos e roupinhas para uma ONG parceira, por conta do inverno, como na seleção das promotoras e do receptivo, fornecidas pela Dinâmica Talentos, com cuidados para garantir a diversidade no elenco.
A linha CeraVe foi comprada em 2019 pela L’Oreal, apostando na penetração da categoria de hidratação no Brasil. Segundo a empresa, de cada 100 mulheres, 81 fazem uso de algum tipo de hidratante. A marca havia chegado ao Brasil em 2014, trazida pela canadense Valeant.
(Fotos: Dinâmica Talentos e Paulo Guimarães)