• Brick conquista mais marcas da Rede d1000: Farmalife e N°21

    Responsável pela conta da Drogasmil desde 2022, a agência Brick está comemorando a entrada de novas marcas da Rede d1000.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Agora, chegam à carteira da agência fundada por Phelipe Pógere e Fabiane Lacerda — inclusive para a área de performance — tanto a tradicional Farmalife quanto a Nº 21, linha de cosméticos que cobre hidratantes, protetores solar e até mesmo maquiagem.

    Na foto, o gerente de marketing da Rede d1000, Luís Padua (o quarto, da esquerda para a direita), acompanhado da equipe da Brick: Bruno Pinaud, sócio-diretor de criatividade, Danilo Percú, sócio-diretor de mídia e soluções, Fabiane Lacerda, sócia-diretora de estratégia, e Phelipe Pógere, sócio-diretor e CEO.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Brick vence a disputa pela conta da Drogasmil (em 02/05/2022)

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×