Com 24 horas de lançada, a rede Threads parece já ter conquistado todos os internautas brasileiros. Inclusive a Janela, que criou perfil por lá, podem seguir!
A plataforma da Meta para concorrer com o Twitter, e que superou 10 milhões de usuários em sete horas, como o próprio Mark Zuckerberg comemorou, já teve até ações publicitárias nesta quinta-feira, 06/07.
Através da agência de marketing de influência Mynd, a Unilever realizou a ação #CIFnoThreads para sua marca CIF. O esforço teve a participação de vários influenciadores, como Babu Santana, Thelma Assis, Nah Cardoso, Pequena Lo, Ivan Baron, Jessi Alves, João Luiz Pedrosa e Preta, do perfil ‘Preta Demais’.
Nas peças, a brincadeira foi dizer que eles estavam ajudando na limpeza da nova plataforma antes do público geral entrar. E convidavam os usuários a também participarem da “thread da limpeza”, como contou Adriele Gonçalo, gerente de Digital Marketing Commerce da categoria de Cuidados para a Casa da Unilever.
Fátima Pissarra, CEO da Mynd, explica que a campanha foi pensada para aproveitar que a Threads, inicialmente, foi aberta apenas para influenciadores. Daí “a oportunidade da marca se comunicar com um público qualificado antes da entrada do público em geral”.