• Dojo conquista Mabel e Santa Amália, da Camil Alimentos

    A agência Dojo foi a vencedora da concorrência promovida pela Camil Alimentos para suas marcas Mabel e Santa Amália.

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    Liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, a Dojo atuará desde a criação de publicidade como de conteúdo para os biscoitos Mabel e as massas Santa Amália, linhas que foram adquiridas pela Camil em 2022 e 2021, respectivamente.

    Em termos de mídia, diz Juliana Conti, gerente executiva de marketing da Camil Alimentos, o foco de investimento será as praças de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, regiões de maior relevância para Santa Amália. Segundo Isabel Rudge, head de Client Services da Dojo, haverá uso de TV aberta, OOH, Social, Youtube, e influenciadores, entre outros..

    A Santa Amália, inclusive, já está com comercial na rua, dentro do conceito “Por uma vida +massa”, que busca traduzir a multiplicidade da expressão popular em uma linguagem mais divertida, numa evolução na comunicação de Santa Amália.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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