• Moma traz a coleção da Anitta com a Shein em campanha para o Brasil

    A parceria da cantora Anitta com a varejista de moda Shein, iniciada em abril último, está chegando à publicidade brasileira.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A responsável é a agência paulista Moma, que assina agora a campanha evoluSHEINxAnitta no mercado nacional.

    A coleção, de certa maneira, busca responder às críticas que Anitta recebeu de quem acusa a Shein de suspeita de trabalho escravo na China e fraude fiscal no Brasil.

    A evoluSHEIN x Anitta seria a primeira coleção sustentável da marca, por ter suas peças fabricadas com materiais de origem responsável, reciclados ou reaproveitados.

    Até por conta disso, a Moma adotou, para o lançamento, o conceito “Reinventar é a nossa cara. É a cara da brasileira”.

    “Buscamos dar um ar bem brazuca à campanha global”, como explicou Rodolfo Sampaio, CCO da Moma.

    A campanha terá presença digital com vídeos e outros formatos, além de uma landing page criada especialmente para a coleção.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Agência: Moma Propaganda
    Título: Reinventar
    Cliente: Shein
    CCO: Rodolfo Sampaio
    Diretor de Criação/Conteúdo: Franco de Felice
    Head of Art: Marcelo Coelho
    Criação: Rodolfo Sampaio, Marcelo Coelho, Franco de Felice, Thiago Moreno
    Motion: Pedro Paim
    Planejamento: Renato Sapiro
    RTVC: Ana Sampaio
    Gerente de Projeto: Ricardo Brevvi
    Atendimento: Vanessa Costa e Jéssica Porfirio
    Aprovação Cliente: Lu Hou e Laíne Maturana

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×