A parceria da cantora Anitta com a varejista de moda Shein, iniciada em abril último, está chegando à publicidade brasileira.
A responsável é a agência paulista Moma, que assina agora a campanha evoluSHEINxAnitta no mercado nacional.
A coleção, de certa maneira, busca responder às críticas que Anitta recebeu de quem acusa a Shein de suspeita de trabalho escravo na China e fraude fiscal no Brasil.
A evoluSHEIN x Anitta seria a primeira coleção sustentável da marca, por ter suas peças fabricadas com materiais de origem responsável, reciclados ou reaproveitados.
Até por conta disso, a Moma adotou, para o lançamento, o conceito “Reinventar é a nossa cara. É a cara da brasileira”.
“Buscamos dar um ar bem brazuca à campanha global”, como explicou Rodolfo Sampaio, CCO da Moma.
A campanha terá presença digital com vídeos e outros formatos, além de uma landing page criada especialmente para a coleção.
Ficha Técnica
Agência: Moma Propaganda
Título: Reinventar
Cliente: Shein
CCO: Rodolfo Sampaio
Diretor de Criação/Conteúdo: Franco de Felice
Head of Art: Marcelo Coelho
Criação: Rodolfo Sampaio, Marcelo Coelho, Franco de Felice, Thiago Moreno
Motion: Pedro Paim
Planejamento: Renato Sapiro
RTVC: Ana Sampaio
Gerente de Projeto: Ricardo Brevvi
Atendimento: Vanessa Costa e Jéssica Porfirio
Aprovação Cliente: Lu Hou e Laíne Maturana