• Patrocínio do BB ao surfe ganha campanha da WMcCann com locução de Gabriel O Pensador

    Uma locução meio rap, com Gabriel O Pensador, marca o novo comercial que o Banco do Brasil colocou na mídia.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Com criação da agência WMcCann, que atende o BB, o trabalho tem como objetivo reforçar que o banco apoia o esporte nacional, apresentando “como ele está na vida do brasileiro, inclusive no jeito de falar, no sorriso, na ginga da torcida”, como comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

    O primeiro filme, produzido em parceria com a O2, oficializa o patrocínio da marca ao campeão de surfe Italo Ferreira.

    A mídia segue uma estratégia 360º, envolvendo TV aberta e paga, mídia exterior e mídia digital. Além do comercial, a campanha contará histórias reais de superação por meio do esporte, lembrando a emoção, a diversão e a realização de sonhos que o esporte proporciona.

    Nas redes sociais, um squad de atletas influenciadores, como Tati West, Silvana Lima e Juliana dos Santos, vai procurar atingir diferentes públicos.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Agência: WMcCann
    Cliente: Banco do Brasil
    Produto: Institucional
    Nome da campanha: Campanha Surfe 2023
    Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina de Castro, Bruna Ferraz, Fernanda Pereira, André Cabral e Patrícia Lira
    CEO: André França
    VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade
    CCO: Mariana Sá
    Direção de criação: Eric Sulzer
    Diretor de Criação Associado: Raoni Leão
    Criação: Anselmo Ferreira, Raoni Leão e Rodrigo Coletto
    Negócios: Dilma Lima, Viviane Oliveira, Thais Santos, Gabriella Miranda e Angela Saliba
    COO & CSO: Renata Bokel
    Planejamento: Ricardo Bauab e Kildery Oliveira
    Conteúdo: Josane Muriel
    VP de Mídia: Andreia Abud
    Mídia: Giuliana Chekin, Glenda Tugumia, Mireille Terra, Thyessa Benicasa, Ana Beatriz Silva e Anderson Lima
    BI: Felipe Borges, Leonardo Fiatkoski e Arthur Arruda
    Diretora Geral de Produção: Camila Naito
    Produção Integrada: Camilla Mendes, Carol Araújo, Taita Kuhn, Fabiana Dias
    Produtora do filme: O2
    Diretora: Luiza de Moraes
    Produção Executiva: Flavia Zanini e Ed Tamachiro
    Diretor de Fotografia: Leandro Pagliaro
    Direção de Arte: Gabi Valverde
    Atendimento: Rejane Bica, Ivan Caetano, Miriam Lima, Nany Lucena
    Montagem: Alice Bento
    Pós-produção: O2 Pós
    Produtora de som: A9 Audio
    Direção musical: Apollo Nove
    Atendimento: Nicole Bonani
    Coordenação: Paloma Sol
    Locução: Gabriel O Pensador
    Curadoria e Gestão Artística: Cara de Conteúdo
    Fotógrafa: Ana Catarina
    Projetos: Nathália de Brito e Renata Spindola
    Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×