Depois de quase oito anos sendo atendida pela agência Wide, a rede Drogaria Venancio está agora na carteira da Next.
O braço do Grupo Dreamers será o responsável pela campanha de aniversário, que tradicionalmente vai para a mídia em setembro.
A Venancio, presidida por Armando Ahmed, sempre foi conhecida por ser um cliente difícil, que realizava frequentemente concorrências para suas campanhas pontuais.
A Janela tem registros de trabalhos assinados pela X-Tudo, em 2016 e, em 2018, mesmo a Wide já tendo começado a trabalhar para ela, pela 3AW.
Em março de 2022, a Janela chegou a registrar a entrada, como gerente de marketing da rede, da publicitária Laura Autran, que havia sido por quase sete anos da rede Casa & Video. Mas a profissional se desligou da empresa para voltar às origens, agora dentro do chamado Grupo CVLB, que reúne a Casa & Vídeo com a Le Biscuit.
No momento, a Venancio está sem ocupante da gerência de marketing. E, de qualquer forma, o braço Stage, de marketing promocional, que Luiz Madrid comanda dentro da Wide, continua seu relacionamento com o cliente.