• João Paulo Rosman vai para a Longitude como head de digital

    A agência de comunicação corporativa Longitude conta agora com o criativo João Paulo Rosman como seu head de digital.

    Publicidade

    “JP”, como é conhecido, já soma mais de 20 anos no mercado publicitário carioca. Ele esteve, nos últimos quatro, anos na criação da agência NOO.

    Mas há tempos vem se dedicando às oportunidades de desenvolvimento de conteúdo e peças para a mídia digital, tanto no Brasil, em agências como M2BR, Artplan — onde conquistou vários prêmios — e InPress, como nos Estados Unidos, na QuePasa e no Twitter. Além de ter passado um tempo na área de comunicação da Coca-Cola brasileira.

    A Longitude, fundada no Rio pelas jornalistas Clarissa Toscano, Roberta Barcellos e Stefânia Akel, já existe há cerca de dois anos, contando hoje também com escritório em São Paulo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×