• Liberação de testes rápidos nas farmácias leva MedLevensohn a fazer campanha

    A MedLevensohn entrou na mídia digital com campanha da 11:21 para promover os seus testes rápidos.

    Publicidade

    A oportunidade antecipa a liberação pela Anvisa, através da resolução RDC nº 786/23, das testagens de várias patologias em farmácias e consultórios médicos. Hoje, já há inúmeros testes rápidos para diagnósticos, que vão de hepatite a dengue, de influenza ao PSA. E a empresa está aproveitando o fato de os brasileiros terem se acostumado com a realização de autotestes a partir da pandemia da Covid-19.

    A campanha, chamada de “Compromisso MedLevensohn”, conta com uma série de comunicados estrelados pela atriz Angela Paz, sendo o primeiro usando como gancho o mês das mães, considerando a novidade um presente para as chefes de família de todo o país.

    A mídia está focando no Youtube, na programática, redes sociais, publicações e canais de saúde voltados ao mercado de farmácia. A ideia, explica Gustavo Bastos, diretor da 11:21, é não só falar com o público final como alertar as redes de farmácias por todo o país que poderão chegar a agosto — quando houver demanda do público — com os produtos da MedLevensohn.

     

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×