• Paulo Vita entra na Artplan com o cargo de head de estratégia

    O time de estratégia da Artplan conta agora com Paulo Vita como head, reportando-se à CEO Gláucia Montanha (à esquerda, na foto).

    Publicidade

    Ele será responsável pela área na operação de São Paulo, enquanto Paula Lagrotta segue como head nacional do setor.

    Vita é formado em publicidade e comunicação pela Fiam-Faam, em São Paulo, com mais de 20 anos de atuação no mercado, especializando-se em design thinking e fazendo pós em direitos humanos, responsabilidade social e cidadania global. Em 2009 foi Young Lion de planejamento. E já passou pela Y&R, DM9 e Lew’Lara\TBWA.

    Nos últimos dois anos, foi sócio da ADA Strategy, consultoria de aceleração de protótipos e soluções de negócio.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×