• Paulo Vita entra na Artplan com o cargo de head de estratégia

    O time de estratégia da Artplan conta agora com Paulo Vita como head, reportando-se à CEO Gláucia Montanha (à esquerda, na foto).

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ele será responsável pela área na operação de São Paulo, enquanto Paula Lagrotta segue como head nacional do setor.

    Vita é formado em publicidade e comunicação pela Fiam-Faam, em São Paulo, com mais de 20 anos de atuação no mercado, especializando-se em design thinking e fazendo pós em direitos humanos, responsabilidade social e cidadania global. Em 2009 foi Young Lion de planejamento. E já passou pela Y&R, DM9 e Lew’Lara\TBWA.

    Nos últimos dois anos, foi sócio da ADA Strategy, consultoria de aceleração de protótipos e soluções de negócio.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×