• Metrô de São Paulo combate importunação sexual em campanha da Fields

    A agência Fields colocou no ar um novo comercial para o Metrô de São Paulo divulgando as ações que realiza no combate à importunação sexual.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A peça, mostrando passageiras viajando tranquilamente em um vagão do metrô — naturalmente para transmitir que elas estão protegidas — estimula que as usuárias baixem o aplicativo “Metrô Conecta” e denunciem os casos que virem acontecer.

    A preocupação se deve ao fato de o Metrô de São Paulo transportar diariamente quase 3 milhões de passageiros, sendo 57% do sexo feminino.

    Apesar disso, em 2022, apenas 59 casos foram encaminhados à delegacia. Segundo a avaliação do serviço, as vítimas teriam medo de tomar atitude e não serem levadas a sério.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Agência: Fields 360
    Cliente: Metrô de São Paulo
    Campanha: Importunação sexual
    Chairman: Sidney Campos
    CEO: Ruskaya Zanini
    Diretora de Operações: Viviane Miranda
    Direção de Criação: Carlos Grillo
    Redação: Cláudio Henrique, José Celso e Carlos Grillo
    Direção de arte: Marcus Vinicius, Yan Matos, Paulo Laporta e Ítalo Lazarini
    Atendimento: Tamara Alves
    Diretora de Produção: Ozana Andrade
    Produtor RTVC: Ozana Andrade e Pedro Werta
    Mídia: Daílson Santos e Eduardo Rogeri
    Aprovação Cliente: Fabíola Bemfeito, Renata Veríssimo, Luciana Rigoni
    Produtora de Vídeo: Biruta Filmes
    Produtora de Áudio: AudioBeat
    Fotógrafo: Marcos Lopes

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×