• Festa do Colunistas + CCRJ volta a reunir o mercado do Rio de Janeiro

    Finalmente, depois de ganhar por três anos seguidos o título de Agência do Ano, a WMcCann conseguiu receber seu diploma.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Desde 2019 sem ser realizada, por conta da pandemia de Covid-19, a premiação do Colunistas — que vem sendo realizada nos últimos dois anos junto com o Clube de Criação do Rio (CCRJ), voltou a ter a sua festa.

    Ela aconteceu na noite de terça-feira, 16/05, no Teatro Rival, com a presença de 300 convidados de todos os setores do mercado: agências de propaganda, conteúdo, design e marketing promocional, mais veículos, produtoras e anunciantes públicos e privados.

    E ainda contando com a trilha musical, ao vivo, de Nico Rezende.

    Além da WMcCann, foi homenageado Álvaro Rodrigues, da Made Rio, como o Publicitário do Ano, que, ausente por motivo de viagem, foi representado por seu sócio Luis Claudio Salvestroni e a equipe da agência.

    E teve mais: Daniel Paulos Brito, o Japa, agora na BETC Havas, como o Profissional de Propaganda, Rafael Arraes, da Dream Factory, como Profissional de Promo, e Bruno Merolla, da Alterlabs, como Profissional de Design.

    Durante o encontro, o Prêmio Colunistas fez uma homenagem aos profissionais do mercado carioca que nos deixaram nos últimos anos, muitos vítimas da Covid-19.

    O evento ainda destacou a TIM como Anunciante do Ano, a Dream Factory como Empresa de Promo e Live Marketing do Ano, a Packaging como Empresa de Design do Ano, a AlterLabs como Empresa de Mídia Exterior do Ano e as produtoras Blackbird (vídeo) e Nova Onda (áudio), premiadas por seu desempenho.

    As demais imagens do evento serão publicadas ainda esta semana nas redes sociais.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Hamdan

      Parabéns ME. Sucesso Sempre. Você agita e une o Mercado Carioca. Muito bom. Abração

    seta
    ×