• Silicone é uma decisão pessoal, diz nova campanha da Silimed pela Camisa 10

    “Não é pelos outros, é por você”, diz o novo comercial da Camisa 10 para a empresa de próteses mamárias Silimed.

    Publicidade

    A campanha foi criada para ajudar as mulheres a tomarem a decisão que não é raro as mulheres se questionarem: fazer ou não um implante.

    Na peça, o texto procura valorizar a autoestima da mulher, deixando claro que, no final das contas, o implante deve ser uma escolha individual.

    Esta é a segunda campanha da Camisa 10 para a Silimed, com veiculação nacional. Além do filme, a ação contará cm forte presença na mídia digital. Haverá spots em podcasts especializados e um projeto de conteúdo no site Dicas de Mulher. Um especial, chamado Autoestima, trará matérias com especialistas abordando temas relacionados ao assunto e ao universo feminino em geral.

    Segundo Bruno Richter, diretor da agência, as peças estão sendo adaptadas para veiculação em outros países da América Latina e Europa.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×