O site Reclame Aqui agora tem uma nova agência para cuidar da sua comunicação: a Crispin Porter + Bogusky, conhecida também como CP+B.
A plataforma, que é referência em reputação e nas relações de consumo, foi atendida por mais de cinco anos pela Grey Brasil.
E agora, com a CP+B, pretende ampliar sua presença na mídia digital, investindo em campanhas institucionais.
A ideia é mostrar que o Reclame Aqui não serve apenas para as pessoas fazerem reclamação. Pesquisa da empresa garante que 2/3 dos acessos são de usuários atrás de ver a reputação das marcas e como elas tratam as reclamações feitas por terceiros, explica Felipe Paniago, CMO do Reclame Aqui.
Com mais de 600 mil empresas cadastradas na plataforma, o Reclame Aqui diz ter somado, em 2022, em média, 1,2 bilhão de pageviews.
Na foto, em pé, da esquerda para a direita, Marcos Medeiros (CCO da CP+B), Vinicius Reis (CEO da CP+B), Luciana Cardoso (diretora executiva de criação da CP+B), Francisco Recalde (head de branding e comunicação Reclame Aqui), Renata Serafim (head de dados e estratégia da CP+B) e André Kassu (CCO da CP+B).
Sentados, da esquerda para a direita, Felipe Paniago (CMO do Reclame Aqui), Nathalia Beividas (head de projetos do Reclame Aqui), Wilson Negrini (head de atendimento e negócios da CP+B) e Eduardo Neves (CEO do Reclame Aqui).